domingo, 28 de junho de 2015

Man Overboard


Nome: Man Overboard
Membros:
-Nik Bruzzese (vocalista e baixista)
-Justin Collier (guitarrista)
-Zac Eisenstein (vocalista, guitarrista e pianista)
-Joe Tallarico (baterista)
-Wayne Wildrick (guitarrista)
País: Estados Unidos da América
Género: Pop Punk
Tempo em atividade: 2008-atualmente
Ex-membros:
-Justin Mondschein (baterista)
-Mike Hrycenko (baterista)

Descrição: Man Overboard é uma banda de pop punk norte-americana fundada em Mt. Laurel, Nova Jersey, em 2008. Desde então, já lançaram quatro álbuns de estúdio, extended plays, compilações e um álbum em separado com a banda Transit, de Boston.
Apresentam influências de outras bandas do mesmo estilo que se tornaram famosos na década de 90, como Blink-182 e Taking Back Sunday com algumas influências do emo pertencente à mesma época. Atualmente, possuem um contrato com a Rise Records.
Man Overboard foi fundado por Nik Bruzzese e Wayne Wildrick, amigos de infâncias que começaram a escrever canções juntos, no estúdio musical de Nik. O nome da banda surgiu de uma música homónima dos Blink-182. Um tempo depois, Wayne convidou Zac Eisenstein, vocalista da banda The Front Page, para cantar e tocar guitarra. Justin Mondschein, dos Bangarang! tocou bateria com os MO durante algum tempo e depois de ter saído, entrou Justin Collier (que, eventualmente, passou a ser o guitarrista, deixando uma vaga de baterista para Mike Hrycenko).
Depois de arranjarem todo o material necessário e membros suficientes para formar uma banda, entraram num estúdio e gravaram o seu primeiro EP, "Hung Up on Nothing", em 2008. Para promover o seu trabalho, a banda iniciou numa digressão a nível nacional.

Discografia:
Álbuns de estúdio:
Real Talk (2010)
Man Overboard (2011)
The Human Highlight Reel (2011)
Heart Attack (2013)

Álbuns de compilação:
Before We Met: A Collection of Old Songs (2010)
The Human Highlight Reel (2011)

Álbuns em separado:
Transit | Man Overboard (2009)

Extended plays:
Hung Up on Nothing (2008)
Dahila (2010)
The Absolute Worst (2011)
Passing Ends (2014)

Sem comentários:

Enviar um comentário