sábado, 19 de setembro de 2015

Concerto dos Embryo, Suffocation e Nile

No passado dia 16, três grandes bandas de death metal atuaram no Hard Club, no Porto, preenchendo os ouvidos dos seus fãs com música pesada e poderosa, mas também a nossa satisfação, por finalmente haver um concerto num dia decente por parte de bandas decentes por passagem em Portugal.
Os italianos Embryo foram os primeiros a tocar, como banda suporte para os outros dois, que iriam surgir mais para diante. Apresentaram as músicas do seu novo álbum, "Embryo", deste ano. Suffocation foi a segunda banda a tocar, com o vocalista Ricky Myers, que participa com a banda nos seus espetáculos ao vivo. Estes tocaram várias músicas, desde o seu álbum de 1993 "Breeding the Spawn" até ao seu trabalho mais recente, "Pinnacle of Bedlam", de 2013.
De seguida, surgiram os Nile, prontos para divulgar o seu mais recente e ultra-prestigiado disco "What Should Not Be Unhearted". Apresentaram-se não só com várias músicas deste álbum, mas também com outras, vindas de trabalhos anteriores, como "Annihilation of the Wicked" (2005).

Resumindo e concluindo, todas as bandas fizeram um ótimo trabalho e demonstraram-se como sendo grandes mestres no mundo da música em geral, não só por dominarem facilmente os instrumentos e a voz, mas também por se mostrarem contentes com os seus feitos \m/

Seguem-se três fotografias de excelentíssima qualidade, tiradas com o telemóvel, a cada uma das três bandas no palco, estando eu localizado em zonas diferentes para cada show:

 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário