Como já era especulado há bastante tempo, Axl Rose foi confirmado como o vocalista do AC/DC para a sua digressão mundial "Rock or Burst", que terá início em Lisboa, Portugal, a 7 de maio, prosseguindo até Aarhus, na Dinamarca, terminando, assim, a 12 de junho. Depois de servir os AC/DC, Rose regressará para os Guns n' Roses, para a sua digressão "Not in this Lifetime".
Brian Johnson aposentou-se dos AC/DC devido ao facto de ter começado a sofrer problemas de audição graves, impedindo-o de continuar na respetiva digressão.
A banda australiana publicou a seguinte nota nas suas páginas oficiais:
"Os membros do AC/DC gostariam de agradecer a Brian Johnson pela sua contribuição e dedicação à banda durante estes anos. Nós desejamos-lhe o melhor para os seus problemas auditivos e futuros riscos. Por mais que queiramos que esta digressão termine tal como começou, nós entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian em deixá-la e em salvaguardar a sua audição. Nós estamos dedicados a completar todos os compromissos da nossa digressão para todos aqueles que nos apoiaram durante estes anos todos e felizmente, Axl Rose ofereceu-se gentilmente para nos ajudar a cumpri-los."
Os 10 concertos que estavam para ser realizados nos Estados Unidos e que foram, entretanto, adiados, serão agendados novamente e anunciados assim que possível, também com Axl Rose, confirma a banda.
Sem comentários:
Enviar um comentário