quinta-feira, 7 de agosto de 2014

as cantoras mais sensuais de ever 10ª parte

puxa, que esta postagem foi difícil de fazer. algumas das cantoras que estão aqui listadas faziam trollfaces na maioria das imagens que têm, outras tinham poses muito estravagantes... outras nem tinham imagens, ou se tinham, estavam mal tiradas. bom, sem mais rodeios, apresento-vos a parte 10 da rúbrica das cantoras mais sensuais de ever:

10- sandra stensen
Sandra Stensen
esta é a baixista dos frantic amber, uma banda de berros, que foi 100% feminina, até 2011, quando se juntou um bate-bate masculino. agora centrem-se na sandra. ela não é boa como o milho? eu acho tenho a certeza que sim, senão ela nem estaria aqui. e tenho aquela imagem dela no computador yeeey interessante.

9- cara mccutchen

é a vocalista dos mortillery e ex-mesma-função dos minax, quando estes terminaram. é curioso que os mortillery são das melhores bandas actuais do seu género, na minha opinião, enquanto os minax...well, não gosto mesmo disso. mas acontece, né? o fantástico na foto, para além da própria cara, é aquela t-shirt dos kreator!

8-  lena drake

a ex-baixista dos mandragora scream e desde que se separou deles, por volta de 2007/2008, nunca mais voltou a dar um sinal de vida... na música, é claro! e esperemos que dê muitos sinais, na sua vida, propriamente dita. ela está mesmo boa nesta foto, também a tenho no meu computador!

7- anastasia ligotskaya

a boa da gostosa-sosa da vocalista dos riverain, uma banda de death metal melódico completamente super extremamente mega profundamente impossívelmente FUCKING PERFECT!!! e só não coloco mais adjectivos classificativos, porque iria demorar uma eternidade a escrever tudo aqui na postagem. e a própria vocalista também é [[todo o palavreado ali de cima]]. a sua voz e sexyness combinam perfeitamente com o som violento da banda. além do mais, tem um dos melhores (senão o melhor) solo de ever!:
HAIL RIVERAIN!!!

6- phoenix arn-horn

é a baterista dos courage my love e irmã de uma cantora que já passou por uma postagem como esta. a phoenix é menos sexy que a sua irmã, na minha opinião, mas é muito bonita mesmo. mas gostava que vocês vissem uma imagem dela onde ela mostra o seu lado negro. preparados? cliquem aqui.

5- marloes voskuil

a arrebatadora, poderosa, esmagadora e kick-ass da vocalista e baixista dos izegrim, uma banda que, como já puderam entender pelos meus comentários, é muito barulhenta, mas boa de se ouvir, tal como a marloes é boa, mas de se ver. e de ouvir também. tem uma voz bastante forte e os seus sons do baixo podem servir de despertador para aqueles que dormem "que nem uma pedra".

4- oh land

ao contrário da maioria das moças que aparecem neste top, esta segue uma carreira a solo, em que canta, toca e tudo o resto. talvez vocês a conheçam pela música que aparece nos anúncios sensuais da tezenis. coincidentemente, a moça que faz essa música também é bastante sensual. e não é pouco.

3- alison gunn

excelente qualidade, hein? eu bem vos disse, no início da postagem. bom, a gostosa da alison era a vocalista dos beware the neverending, uma banda de deathcore e metalcore dos estados desunidos da américa. sim, era. saiu da banda e foi substituida por um rapaz. não sei qual dos dois soa melhor, porque ainda não ouvi nenhuma canção recente dos BTN. ela é linda.

2- diva satanica

é a vocalista dos bloodhunter, um pessoal espanhol de death metal supostamente-melódico. para além de cantar, ela também é modelo, o que não me admira nada, porque...oba, já a viram bem? é mesmo boa, claro que faria sentido ela ser modelo! a sua boazisse está tão acumulada, que de certeza que chegará até aos 90 anos, parecendo igual à de 70 anos atrás.

1- sydney sierota, clémentine delauney e olivia holt
só uma palavra: VOTEM!
está dito (P.S.- estas palavras da esquerda, nem isto fazem parte do "só uma palavra" de há bocado).
já agora, a sondagem acaba às horas de sempre, no dia 9.

1,1- sydney sierota

a vocalista e muito-multi-instrumentista dos echosmith. este pessoal de que falei há bocadinho mesmo, é fantástico. nem são do género que mais ligo, mas tenho que admitir que são bastante talentosos e o facto de serem novinhos também ajuda. e a beleza da vocalista também ajuda².

1,2- clémentine delauney
Clémentine Delauney
é a actual vocalista dos serenity e dos visions of atlantis e ex dos whyzdom. ela possui uma voz fantástica e melodiosa e um corpo épico mesmo. vejam aquelas pernas, são totalmente perfeitas. também tenho esta imagem no computador, este, ao menos é um fartureiro de cantoras gostosas.

1,3- olivia holt

mais uma solista, também loira e altamente linda. ela também é actriz: é uma das personagens principais da série "pqp vou prá prisão" "não fui eu!", que protagoniza lindsay watson. ela faz de lindsay porque é linda. o seu apelido também é bastante parecido com "hot", mas neste caso, apenas quero referir-me à olivia, lolololol.

Sem comentários:

Enviar um comentário